Hyundai inicia produção do Creta 2022 no Brasil


A linha de montagem da Hyundai Motor Brasil em Piracicaba (SP) começa a produzir nesta semana as primeiras unidades da nova geração do Creta. O modelo tem sua comercialização prevista para o fim deste ano, provavelmente para o mês de dezembro, e o volume inicialmente fabricado atenderá aos eventos de lançamento e à exibição do SUV nos showrooms da rede de concessionárias por todo o País. O presidente e CEO da Hyundai no Brasil e nas Américas Central e do Sul, Ken Ramirez, e o vice-presidente de Operações Industriais, Jae Min Lee, participaram de uma foto com os colaboradores da produção.

O Creta 2022 terá destaques como a central multimídia blueNAV com tela touchscreen de 10,25 polegadas e GPS integrado, freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, quadro de instrumentos com tela digital colorida de 7 polegadas, aletas para troca de marcha no volante, câmera para monitoramento de ponto cego, conectividade Hyundai Bluelink, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência na faixa de rodagem, teto solar panorâmico, monitoramento de veículos em pontos cegos e frenagem autônoma de emergência.


O interior do Creta contará com acabamento exclusivo para o Brasil, em tons de bege e marrom. A grade frontal do SUV também possui estilo diferenciado para nosso mercado, com três fendas na parte inferior. Outras caraterísticas do Creta 2022 serão reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil.

Comentários