Hyundai revela mais detalhes do Creta 2022

A Hyundai Motor Brasil revelou hoje o segundo vídeo-teaser do Creta 2022, que será lançado no fim deste ano. O vídeo de um minuto mostra detalhes do acabamento (em tons de bege e marrom, conservando as cores aplicadas aos bancos do Creta Prestige atual) e exibe novos equipamentos, como o inédito teto solar panorâmico, com abertura da parte frontal. 

O teaser mostra parte do capô e dos vincos laterais, mais delineados. As assinaturas de LED dos faróis e lanternas também aparecem em vídeo. A marca aproveitou para apresentar a grade frontal exclusiva para o Creta brasileiro, com formato hexagonal, interior na cor prata, bordas cromadas e três aberturas na parte inferior. 

Também aparecem no vídeo-teaser o ar condicionado automático digital de zona única e o seletor de modo de direção, que trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport. O volante terá base reta, alavanca para ajuste de altura e profundidade na parte esquerda e parte central do painel central ligeiramente voltada para o motorista. No console central elevado é possível ver o freio de estacionamento eletrônico e a alavanca de câmbio, com acabamento em couro e cromo acetinado. Outras caraterísticas do Creta 2022 devem ser reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai.

Comentários