Chevrolet Camaro SS passa a ter Wi-Fi, Spotify e OnStar gratuitos no Brasil


Depois da S10 High Country e do Trailblazer Premier, o Chevrolet Camaro também passa a ter o pacote "Super Premium" de conectividade, que inclui um ano gratuito de Wi-Fi a bordo (limitado a 20 GB por mês) e do plano mais completo do OnStar, o sistema de telemática da General Motors que oferece assistência para serviços de emergência e segurança. Também estão disponíveis o myChevrolet app, para comandar funções do veículo à distância, e a tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis.

Assim como as versões topo-de-linha de S10 e Trailblazer, o Camaro SS passa a oferecer ainda o aplicativo Spotify disponível no sistema multimídia. A principal vantagem de ter este serviço de streaming baixado diretamente no MyLink é que não é necessário usar o pacote de dados móveis do smartphone para acessar músicas e podcasts diretamente no veículo.


Para fazer o download, basta clicar no ícone do app que aparece na aba “Aplicativos” na tela do sistema multimídia e parear o Spotify a uma nova conta ou a uma já existente.


A partir das atualizações via redes de Wi-Fi, outros modelos da Chevrolet também terão o Spotify disponível para download na central multimídia MyLink. Será possível instalar o aplicativo nas versões LTZ e High Country da S10 a partir do ano/modelo 2021, nos exemplares do Trailblazer Premier a partir do ano/modelo 2021 e em unidades do Cruze nas versões LTZ, RS e Premier a partir do ano/modelo 2021 (todos os veículos devem conter um plano de dados ativo).

Comentários