Nissan revela preços e versões do Kicks 2018 nacional


Dentro de algumas semanas, as concessionárias Nissan de todo o país começam a receber as primeiras unidades do crossover Kicks produzido na fábrica da marca em Resende, no estado do Rio de Janeiro. O modelo nacional trará novidades em versões, equipamentos e também cores - algumas destas mudanças já foram antecipadas previamente pelo Auto REALIDADE.



O Nissan Kicks nacional contará com versões S, SV, SL, além do modelo S com o câmbio automático continuamente variável XTronic CVT, voltado para pessoas com deficiência e taxistas. Outras novidades serão a oferta do câmbio manual e a disponibilidade de novos equipamentos, cores e combinações e dois tons - um deles está na foto acima: o Cinza Rust agora aliado com teto e capas dos retrovisores pintados de preto. A cor vermelha também passa a estar disponível para a carroceria.

 
A versão S com câmbio manual virá equipada com freios ABS com EBD e assistência de frenagem, fixações ISOFIX no banco traseiro para cadeirinhas do tipo ISOFIX, rádio com CD Player, entradas auxiliar e USB, além de Bluetooth e assistente de partida em ladeiras. Para saber o conteúdo da versão S CVT, clique aqui.

 
 
Só é possível distinguir o Kicks modelo 2018 pelo logotipo XTronic CVT no canto direito da tampa do porta-malas. Em compensação, o modelo topo de linha SL passa a ter como opcional o alerta de colisão frontal com assistente de frenagem de emergência. Os preços sugeridos das versões de série vão de R$ 70.500 para o Kicks S com câmbio manual a R$ 94.900 para a versão SL com câmbio CVT.

Comentários