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Esta unidade do Audi TTS é a primeira de sua atual geração a desembarcar em Teresina (Piauí). O modelo mais nervoso da linha TT foi lançado nacionalmente em 2016, trazendo como fundamental diferenciação frente às outras versões o conjunto mecânico: motor 2.0 TFSI com rendimento de 286 cavalos e torque de 38,7 kgfm entre 1800 e 5200 rpm, associadas ao câmbio automatizado de dupla embreagem S tronic, com seis marchas. Esta combinação leva o TTS de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos; a velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 250 km/h.
Externamente, os diferenciais do TTS estão em detalhes como: rodas com 19 polegadas e pinças de freios vermelhas, capas dos retrovisores externos de alumínio, soleiras das portas com o nome do modelo, faróis Full Led com ajuste automático de altura, tampa do tanque de combustível metalizada (basta um toque no nome do modelo para abri-la), luzes de seta dinâmicas e duas grandes ponteiras de escapamento de cada lado do para-choque traseiro.
O interior é minimalista, com linhas horizontalizadas. As funções de quadro de instrumentos e central multimídia estão concentradas no Virtual Cockpit, com tela de alta definição de 12,3 polegadas e gráficos esportivos, com o conta-giros ao centro em destaque - de modo similar ao R8. Os controles digitais do ar-condicionado são integrados às saídas de ventilação. Seus bancos dianteiros, elétricos, têm apoios de cabeça integrados e são revestidos de couro Napa Fina. Há três opções de cores de estofamento: cinza, preta ou vermelha.
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Outros destaques do TTS são a alavanca de câmbio com novo design, o botão rotativo de pressão MMI e as coberturas de alto-falantes com guias luminosas e sistema de som Bang & Olufsen de série. Com sua configuração 2+2, o TT Coupé traz porta-malas tem 305 litros de capacidade e pode ter os encostos dos bancos traseiros rebatidos para a frente.
O seletor dinâmico Audi Drive Select controla as características do motor, módulos do câmbio e a assistência da direção eletromecânica, alternando entre os modos comfort, dynamic, efficiency e individual. O Drive Select também intervém em vários módulos, entre eles o câmbio S tronic. A tração é integral quattro e distribui a força do motor entre os eixos dianteiro e traseiro conforme a necessidade do momento. Há ainda a intervenção dos controles eletrônicos de tração e de estabilidade, que pode ser desativado tanto parcial como totalmente. Já em curvas fechadas, a vetorização de torque entra em ação.
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