Peugeot 308 e 408 ganham série Roland Garros, por R$ 101 590 cada



A partir deste mês, a Peugeot começa a comercializar a série especial Roland Garros do hatch 308 e do sedan 408, ambos pelo mesmo preço de R$ 101 590. Serão 300 unidades produzidas, sendo 200 do hatch e 100 para o sedã, todas na cor Branco Nacré e com base no modelo topo-de-linha Griffe THP.


Os itens diferenciados da série Roland Garros são os emblemas do campeonato de tênis francês nas portas dianteiras e na tampa no porta-malas, além de rodas Horus de 17 polegadas calçadas com pneus 225/45, capas dos retrovisores cromadas, tapete customizado e acabamento exclusivo nos bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço, revestidos em couro na cor cinza claro com costuras laranjas.


Ambos trazem o motor 1.6 THP (turbinado e com injeção direta de combustível) de 166/173 cavalos a 6000 rpm e torque de 24,5 kgfm tanto com gasolina quanto com etanol, já a 1400 rpm. O câmbio é automático sequencial de 6 marchas com modo Eco. Curiosamente, 308 e 408 têm o mesmo desempenho declarado: aceleração de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos com etanol (8,3 s com gasolina) e velocidade máxima de 215 km/h com os dois combustíveis.



A lista de itens de série para 308 e 408 Roland Garros inclui teto solar elétrico, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, comandos de voz e GPS; seis airbags (frontais, laterais dianteiros e de cortina), direção com assistência eletro-hidráulica, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, freios a disco com ABS, ar-condicionado digital de duas zonas, vidros, travas e retrovisores elétricos, entre outros.

A Peugeot comemora 33 anos de parceria no Grand Slam Francês realizando um sorteio com distribuição de números da sorte que premiará o ganhador e um acompanhante com uma viagem a Paris para assistir a semifinal masculina do torneio, no dia 09 de junho.

Para participar e concorrer ao prêmio, o usuário deve fazer um cadastro com CPF válido. Na sequência, aparecerá, na tela, uma imagem em 360º na qual estarão escondidas 32 bolas de tênis – referência à quantidade de anos em que a marca é patrocinadora do evento. Ele, então, deverá encontrar as bolas de tênis e clicar em cima de cada uma delas para que o sistema gere o número da sorte.

Cada bola de tênis localizada corresponde a um número da sorte e o vinculará ao CPF cadastrado. Basta um número da sorte para participar, com limite de 32 números por usuário. Os interessados podem acessar a página da promoção pelo link: http://www.peugeot.com.br/promocao.

Comentários