Nissan Kicks 1.6 S CVT 2018 chega em junho: veja os equipamentos e preço


A rede de concessionárias Nissan já está começando a promover a chegada da versão S para o Kicks modelo 2018, já fabricado no Brasil: equipado com câmbio XTronic CVT, será destinado o crescente mercado de pessoas com deficiência, e já tem preço definido para esta modalidade: R$ 53.082,35, já com todas as isenções. Os pedidos já podem ser feitos, mas as primeiras unidades só estarão nas revendas em junho. 

O Auto REALIDADE teve acesso ao catálogo do modelo, com as imagens que ilustram esta postagem. Externamente, o Kicks S mantém aerofólio, maçanetas externas na cor do veiculo (e internas cromadas), barras longitudinais na cor prata e se diferencia pelas rodas de aço de 16 polegadas com calotas e pneus 205/60, e pela supressão de faróis de neblina e luzes de seta incorporadas aos retrovisores.



A lista de equipamentos de série do Kicks 1.6 S CVT inclui: direção elétrica com comandos de som e telefone, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, vidros elétricos nas portas dianteiras com função "um-toque para baixo" para o motorista, abertura interna da tampa do tanque de combustível, acabamento dos bancos e detalhes das portas em tecido, apoios de cabeça separados e ajustáveis para os 5 ocupantes, banco do motorista com ajustes de altura, banco traseiro bipartido nas proporções 60/40, dobrável; bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, computador de bordo com controles no volante, espelhos nos para-sóis, porta-copos no console central e porta-objetos nas laterais das portas, iluminação do porta-malas, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, duas tomadas de 12 Volts e rádio CD Player com entrada auxiliar para iPod, MP3 Player, entrada USB, Bluetooth e 4 alto-falantes.


Já em termos de segurança, o Kicks manteve controles eletrônicos de tração e estabilidade e assistente de partida em ladeiras, que se somam a airbags frontais, alarme perimétrico, cintos de três pontos para todos os passageiros, desembaçador traseiro com temporizador, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de emergência (BA), limpadores de para-brisa dianteiro e traseiro com 2 velocidades e controle intermitente variável, brake-light de LED e travamento das portas em velocidade.


Mecanicamente, o Kicks S é igual às outras versões, trazendo o motor 1.6 16v aspirado de 4 cilindros com variação contínua da fase de abertura das válvulas, rendendo 114 cavalos a 5600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4000 rpm, seja com gasolina ou etanol. Com menos itens, essa versão registra 1129 quilos na balança.


As cores disponíveis para o Kicks são: Preto Premium (sólida), Prata Classic, Cinza Grafite, Vermelho Malbec (nova), Cinza Rust (metálicas) e a perolizada Branco Diamond. Seu período de garantia é de 3 anos, com revisões em intervalos de 10 mil quilômetros, ou 12 meses.

Comentários

Unknown disse…
entrei num Kicks e senti falta de muitas coisas que tem no Peugeot 2008 melhor custo beneficio
Unknown disse…
o peugeot 2008 está sendo desmerecido por quem não gosta da marca , o carro vem com , 4 airbags , freio a disco nas 4 rodas , ar condicionado dual zone digital e também ar no porta luva,, rodas de liga leve 16" , tela de lcd com multimídia e espelhamento de gps via celular, direção elétrica , piloto automático e limitador de velocidade, limpador traseiro, farol de neblina dianteira e traseira , repetidor de setas no retrovisor, aletas para troca de marchas no volante, muito bom o carro, falam mau das 4 marchas do carro que está muito bem acertada pela peugeot, um carro macio e silencioso , faço 14 Km/L na pista e o carro ainda está amaciando , e paguei 49.990. fui ver o creta também e deixou a desejar igual ao Kicks.
Unknown disse…
esqueci de falar que a direção é 100% elétrica, olhem no link que carro bonito.

http://www.novasdodia.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Peugeot-2008-04_1-full-completo-portugues.jpg
Anônimo disse…
Tenho uma filha de 2 anos. Como a peugeot ainda não equipa seus carros com o sistema isofix, eu descartei sumariamente o carro.
Unknown disse…
Excelente carro, bonito, econômico, ótimo para viajar.