Ford inicia vendas do Mustang 2019, com nova cor e som Bang&Olufsen


A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, trazendo como novidades o sistema de som da Bang & Olufsen (em substituição ao Shaker) e a opção da cor azul Indianápolis. O cupê já está disponível nas concessionárias da marca por R$ 315 900. Desde a chegada ao mercado este ano, o Mustang teve mais de 900 unidades emplacadas.


O ronco do motor 5.0 V8 de 466 cavalos, controlado por meio do sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso), é um dos principais atributos do Mustang. 


O Ford Mustang 2019 conta também com uma nova opção de cor da carroceria, o azul Indianápolis, que se junta aos tons branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona. As cores amarelo Silverstone, vermelho Bucareste e azul Belize saíram do catálogo (a marca afirma que havia baixa demanda por elas).

O design do muscle car, com faróis de LED e rodas de 19 polegadas, até hoje vira cabeças no trânsito. No interior, além de bancos de couro com aquecimento e refrigeração, o Mustang traz quadro de instrumentos digital de 12 polegadas configurável e central multimídia SYNC 3 com som B&O Premium Sound System.

A suspensão adaptativa MagneRide, o câmbio automático de 10 marchas os freios Brembo, os sete modos de direção e o bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas são outros atributos do cupê da Ford, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Como tecnologias de assistência ao motorista, o Mustang traz controlador automático de velocidade adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. Ele vem também com oito airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em ladeira, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus.


Comentários