Nissan revela Versa S-Tech e March 55 no Salão de São Paulo


Texto | Júlio Max, de Teresina (PI)
Fotos | Rafael Susae, de São Paulo (SP)

A Nissan realizou um suspense acerca do Versa customizado especialmente para o Salão do Automóvel de São Paulo ao divulgar um teaser mas, talvez diante de tantas outras novidades, acabou não revelando mais detalhes sobre o carro à imprensa. Mas nosso correspondente Rafael Susae nos traz as imagens não apenas do Versa S-Tech, com acessórios esportivos, como também do March 55, com uma pegada mais "hipster" e retrô.


O Versa S-Tech traz detalhes pretos, como o teto, as capas dos retrovisores, o aerofólio na tampa traseira, as rodas e a grade, enquanto faróis e lanternas são escurecidos. Contrastam tanto com a carroceria prateada quanto com os filetes alaranjados nos para-choques de estilo exclusivo e saias laterais.


Já o March 55 foi buscar na grife de moda King55 inspiração no passado, trazendo faróis de longo alcance com lentes amarelas e cintos que prendem o capô à grade frontal - talvez para não revelar que o motor 1.6 16 válvulas de 111 cavalos tenha permanecido sem alterações. A frente é pintada de laranja até a ponta dos faróis; a cor é usada também nas saias, filetes dos retrovisores e em uma das aberturas de cada roda. Atrás, foram fixados suportes para bicicletas. Dada a grande liberdade dada na criação destes show-cars, é bem improvável que algum deles se torne modelo de produção, embora nada impeça que um ou outro elemento visual seja adotado nestes modelos futuramente.

Comentários