Flagra: CAOA Chery testa o Omoda 5 no interior de São Paulo


A CAOA Chery continua com seus planos de expansão do seu portfólio no Brasil. Agora, a marca está testando o utilitário Omoda 5, flagrado por Gustavo de Marchi, responsável pela @omegaconsultoriaautomotiva, no município de Sumaré, São Paulo.

O Omoda 5 é o primeiro integrante de uma linhagem de modelos: o nome junta o "O" (simbologia de algo completamente novo, conforme sugerido pela Chery) com a palavra "moda", que possui o mesmo significado que conhecemos em português. No Brasil, o modelo deverá ser vendido com conjunto mecânico híbrido, aliando o motor 1.6 Turbo de quatro cilindros a um propulsor elétrico. Em termos de dimensões, o Omoda 5 é maior do que o Tiggo 5x e menor que o Tiggo 7, e o modelo é baseado sobre a nova plataforma T1X.

A parte interna traz destaques como as duas telas de 10,25 polegadas visualmente unidas: uma para o quadro de instrumentos, outra para o sistema multimídia, com suporte para Android Auto e Apple CarPlay. Entre os itens disponíveis no modelo, também estão presentes o carregador de celular por indução, a iluminação ambiente e a partida remota do motor.

Comentários