Hyundai Creta N Line Night Edition está praticamente esgotado: restam 50 exemplares no Brasil

Lançado no Brasil em março deste ano, o Hyundai Creta N Line Night Edition está perto de esgotar as suas 900 unidades produzidas. A previsão inicial era de comercialização desta edição até o final de julho, mas, ao término deste mês, restam apenas 50 unidades na rede de concessionárias da marca.

Com preço de R$ 183.390 na cor Preto Onix, R$ 185.790 na tonalidade Branco Atlas (que incorpora pintura em dois tons) e R$ 186.690 na coloração Cinza Silk (também com carroceria em dois tons), o Creta N Line Night Edition 2.0 traz os para-choques da versão N Line 1.0 TGDI e incorpora detalhes exclusivos, como o estilo das rodas de 18 polegadas (com pneus 215/55) e os emblemas traseiros em "dark chrome" (no N Line regular, estes itens são cromados, como nas outras versões). O nome da série é justificado pelos diversos detalhes pretos ou escurecidos. As saias laterais e os protetores dos para-choques são pintados preto com detalhes na cor grafite. As rodas e capas dos retrovisores externos são pretas.

O N Line Night Edition incorpora todos os itens da versão Ultimate, incluindo o controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo (que regula automaticamente a distância do veículo à frente) e o sistema de frenagem autônomo para veículos, pedestres e ciclistas que atua também para convergências à esquerda. Além disso, traz como exclusividade o sistema de som da Bose, com oito alto-falantes, sendo: um alto-falante central de 3,25 polegadas de médio/alto alcance, dois tweeters de 1 polegada, dois alto-falantes dianteiros de 6,5 polegadas, dois alto-falantes traseiros de 5,25 polegadas, além de amplificador de 6 canais e um subwoofer de 5,25 polegadas instalado no porta-malas.

O Creta Night Edition traz o mesmo motor 2.0 aspirado Smartstream da versão Ultimate, aliado ao câmbio automático de 6 marchas. O propulsor rende 157 cavalos com gasolina e 167 cv com etanol a 6200 rpm, com torque de 19,2 kgfm com gasolina e 20,6 kgfm com etanol a 4700 rpm. Esta versão possui novos amortecedores e molas dianteiras para tornar suspensão mais rígida. A direção elétrica recebe uma nova calibração para torná-la mais firme.

Comentários