Nissan confirma: Versa 2024, reestilizado, chega ao Brasil no fim do mês

A Nissan antecipa que o Versa 2024 chega às concessionárias da marca em todo o País ao final deste mês de junho. O sedan passa por uma reestilização que torna seu design mais atraente e adiciona equipamentos de fábrica.

Na dianteira, foram redesenhados o para-choque e a grade dianteira do sedã importado do México. O detalhe cromado "V-Motion" foi suprimido em prol de uma grade dianteira mais alta e larga, com frisos horizontais nas extremidades. A parte inferior dianteira passa a ter estilo mais esportivo e os alojamentos para as luzes auxiliares foram redesenhados. A dianteira também passa a ostentar o novo logo da Nissan, já presente no Kicks e no Leaf.

Nas laterais, a principal novidade é o estilo das rodas de 17 polegadas da versão Exclusive (na imagem), com bordas diamantadas e detalhes internos escurecidos, calçadas por pneus 205/50. Na traseira, a novidade é a modificação do emblema da Nissan na parte superior central da tampa do porta-malas. O Versa 2024 também terá novidades na ambientação interna e em seus itens de série relacionados a segurança, comodidade e conectividade.

Comentários