Primeiro lote da Ram Rampage se esgota em 28 minutos no Brasil

A Ram Rampage chega ao mercado fazendo sucesso, com centenas de consumidores realizando as reservas por um exemplar da picape. As 500 unidades do lote inicial da pré-venda online se esgotaram em 28 minutos. Às 10:00 de hoje (22 de junho) foi iniciada a pré-venda online do lote inicial e, às 10h28, todas as reservas estavam feitas. A exigência era um depósito de R$ 1 mil. As picapes destes clientes virão gratuitamente o pacote opcional Elite (que, posteriormente, vai ser oferecido por R$ 6.000), que inclui sistema de som Harman Kardon de 360 watts de potência e dez alto-falantes, inclusive um subwoofer de 6 polegadas, além de banco do passageiro com ajustes elétricos de 12 vias e luzes ambiente brancas, com LEDs no painel e nas portas.

A alta demanda pela Rampage fez a Ram aceitar mais 1100 pedidos, e os clientes terão o mesmo pacote Elite sem custo adicional. O prazo da entrega do veículo para esses clientes será informado posteriormente.

A partir de agora, as pessoas que quiserem adquirir a Rampage devem procurar diretamente as concessionárias, que podem ser localizadas no site da marca: https://www.ram.com.br/concessionarias.html.

Todas as versões da Rampage (Rebel, Laramie e R/T) trazem controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo com função Stop&Go, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência e reconhecimento de pedestres e ciclistas, monitoramento de veículos em pontos cegos, detecção de tráfego traseiro cruzado, alerta de saída de faixa com assistente de permanência na pista, 7 airbags, freios a disco ventilados nas quatro rodas, tela de 12,3 polegadas para a central multimídia Uconnect (que dispõe de espelhamento de tela sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e GPS integrado) e serviços conectados por meio da plataforma Ram Connect.

 

Comentários