Mitsubishi divulga mais detalhes da L200 Triton Savana 2024, com preço de R$ 309.990



Nas próximas semanas, finalmente chegam às concessionárias os exemplares da Mitsubishi L200 Triton Savana 2024. A versão, criada exclusivamente para o mercado brasileiro em 2004, destacava-se pela alternativa da cor amarela para a carroceria e pelos apetrechos úteis para o uso fora-de-estrada, como snorkel, caixa de ferramentas e pneus para a lama. O novo modelo mantém as características que fizeram a fama da série Savana e chega ao mercado pelo preço de R$ 309.990.

Com o snorkel do lado direito da carroceria, a capacidade de transposição em trechos alagados passa a ser de 70 centímetros, 16,7% mais em relação à L200 tradicional. O teto traz bagageiro com acabamento X-Liner e capacidade de carga de até 50 quilos, além de acomodar uma prancha de desencalhe.
 


A nova L200 Savana está disponível nas cores Amarelo Rally, Verde Forest, Bege Jizan e Branco Fuji. A picape se diferencia, do lado de fora, por trazer grade frontal com detalhes em grafite e preto-brilhante, maçanetas externas na cor da carroceria, capas dos retrovisores em preto-brilhante, para-choque traseiro e molduras dos para-lamas em grafite, além de adesivos "Savana" (nas laterais da caçamba) e "4x4" (na parte inferior das portas). As rodas de 17 polegadas de aço são calçadas com pneus Goodyear Duratrack de perfil 265/60.


O motor é o 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros com estrutura em alumínio, que rende 190 cavalos de potência e torque de 43,9 kgfm, aliado ao câmbio automático com paddle-shifts.


A lista de equipamentos de série inclui ar-condicionado com saídas traseiras no teto, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, câmera de ré, sensores de ré, central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, inclinômetros digitais e espelhamento de tela de celular através do Apple CarPlay e Android Auto, controlador de velocidade em descidas e seletor de tração Super Select 4WD-II.


Comentários