Volkswagen apresenta SpaceFox Trendline



"Na moita", a VW passa a disponibilizar uma versão abaixo da Comfortline para a perua SpaceFox: é a Trendline, que será oferecida unicamente com o motor 1.6 8v de 101/104 cavalos e câmbio manual de 5 marchas ou automatizado I-Motion. De série, traz uma magra lista de itens: airbag duplo, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, banco do motorista com ajuste de altura, volante com regulagem de altura e profundidade e rodas de aço aro 15'', com pneus 195/55 e calotas "Folk".


Foram eliminados os vidros elétricos (até na frente), o computador de bordo, os retrovisores eletricamente ajustáveis, e o travamento elétrico das portas/porta-malas. Ainda assim, a SpaceFox Trendline não é uma pechincha: manual, custa R$ 56 220; com câmbio automatizado, seu preço sobe para R$ 59 720 (na Comfortline, os valores são de R$ 59 710 e R$ 63 210).

As cores metálicas Azul Cobalto, Prata Sargas e Cinza Iron adicionam R$ 1230 ao preço final; há ainda dois kits de opcionais: Módulo Comfort Plus (por R$ 2090, acrescenta alarme com comando remoto, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, luz de leitura dianteira e outras duas traseiras, chave tipo "canivete" com comando remoto, retrovisores externos com luzes de seta e espelhos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito; para-sois com espelho iluminado, porta-luvas com iluminação, destravamento elétrico da tampa do porta-malas, travamento elétrico das portas e porta-malas, além dos vidros elétricos) e Módulo Interativo III (custa R$ 1040 e agrega computador de bordo, Rádio/CD Player com Bluetooth, MP3 e entradas USB, cartão SD e auxiliar, além do volante com comandos do sistema de som).


Comentários