Lotus lança série limitada 360 Cup do Exige


A Lotus passa a oferecer o esportivo Exige na série limitada 360 Cup, que terá 50 unidades produzidas. Externamente, o modelo traz quatro opções de cores para a carroceria (Metallic White, Metallic Grey, Metallic Black e Metallic Silver), com detalhes contrastantes em vermelho nas rodas e frisos, e em preto nas entradas de ar frontais, no teto e no novo aerofólio traseiro - que, a uma velocidade de 160 km/h, gera uma downforce de 42 kg. 

Foram utilizados materiais mais leves na carroceria para reduzir o peso a 1130 quilos; o motor 3.5 24v V6 Supercharged está 10 cavalos mais potente, resultando em 360 cavalos.


O interior traz bancos nas cores vermelha e preta com detalhes bordados, logotipo da série especial na parte direita do painel e, como opcional, pode receber revestimentos em Alcantara, ar-condicionado, volante removível (!), amortecedores Öhlins, barras estabilizadoras ajustáveis, assentos com estrutura de fibra de carbono e corte da corrente elétrica, atendendo às exigências de segurança em competições. Na Inglaterra, o Exige 360 Cup será vendido por £ 62 995.


Comentários