Chevrolet apresenta S10 Advantage 2016 na Fenasucro


Durante a Fenasucro, evento de tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético que será realizada entre 25 e 28 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), a Chevrolet apresenta a linha 2016 da S10 em sua versão Advantage, baseada no modelo LT 4x2 com cabine dupla. Externamente, seus diferenciais são as rodas de liga leve aro 16'' escurecidas e os adesivos decorativos nas laterais.

De série, a S10 Advantage traz faróis de neblina, adesivos pretos na coluna das janelas, maçanetas externas na cor da carroceria, apliques de tecido nos bancos e painéis de porta, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema multimídia MyLink, console central com porta-copos e porta-objetos, tomada extra traseira, luzes de leitura, espelho no para-sol do passageiro e regulagem de altura do banco do motorista e da coluna de direção.

O propulsor é o velho 2.4 FlexPower, de 147 cavalos com etanol. A versão Advantage está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite, Cinza Cyclone e Prata Switchblade (metálicas). Desde o lançamento da S10 em 1995, mais de 600 mil unidades foram comercializadas, sempre fechando todos estes anos como líder do segmento de picapes médias.

Comentários