Lifan apresenta X60 VIP 2016 com novidades



Já está nas concessionárias Lifan o modelo 2016 do utilitário X60 VIP, versão topo-de-linha do chinês montado no Uruguai, além da versão de entrada Talent. Externamente, as mudanças se concentram na grade superior com filetes verticais cromados, novas rodas aro 18'' (com pneus 225/55), molduras nas caixas de roda e lanternas com novo estilo interno.



A versão VIP aposta no pacote completo de equipamentos, aproveitando-se do bom momento que o segmento vive: traz ar-condicionado, direção hidráulica, teto solar, comandos de som no volante, vidros/travas/retrovisores elétricos, ajuste de altura do volante, do banco do motorista e dos encostos de cabeça dianteiros e traseiros, "Light My Way" (faróis permanecem 30 segundos acesos após retirar a chave do contato), regulagem da iluminação do painel, banco traseiro bipartido, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas,  tomada 12 Volts central, relógio digital, indicador da temperatura externa, para-sóis com espelhos, cobertura retrátil do porta-malas, acendedor de cigarros com cinzeiro, porta-óculos no teto, luzes para motorista, passageiro e porta-malas, ajuste elétrico da altura dos faróis, sensor crepuscular e de estacionamento traseiro, além do sistema multimídia Navtech 1.1 com GPS, entradas para cartão SD e USB, 4 alto-falantes, dois tweeters, câmera de ré e reprodução de arquivos .mp3, .mp4, .wma, .jpeg, .mov e .flv.



No quesito segurança, traz airbag duplo, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD, fixação de cadeirinhas ISOFIX, alerta sonoro do não-afivelamento do cinto do motorista, alças de teto e cintos dianteiros com pré-tensionadores. A Lifan assegura que, em crash-tests, o X60 alcançou 4 das 5 estrelas concedidas à proteção aos passageiros.



O motor permanece o 1.8 16v VVT movido a gasolina, com 128 cavalos a 6000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4200 rpm. Diferentemente do arquirrival Chery Tiggo, o X60 traz somente câmbio manual, de 5 marchas.



Com 5 anos de garantia e em cinco opções de cores para a carroceria (branco, prata, vermelho, cinza e preto), o Lifan X60 VIP custa R$ 63 990 e, além da assistência 24 horas, possui revisões com preço fixo. Já o Talent custa R$ 59 990.

Comentários

Unknown disse…
Ola gostaria de saber qual o valos das revisões do lifan x60? E saber qual a disponibidade de peças no mercado
Unknown disse…
Ola gostaria de saber qual o valos das revisões do lifan x60? E saber qual a disponibidade de peças no mercado
Mrs disse…
Qual calibragem dos pneus? 225/55