Fiat eleva preços de todas as versões do Cinquecento


Trazido de Toluca (México), o Fiat 500 está consideravelmente mais caro em todas as suas versões, beirando o proibitivo. O modelo Cult 1.4 8v (de 88 cavalos usando etanol) com câmbio manual agora não sai por menos de R$ 56 900 (antes, seu preço era de R$ 48 740). Para ter o Cult com o câmbio automatizado Dualogic de cinco marchas, agora paga-se R$ 59 900, um aumento de R$ 8860.


O 500C, outrora argumentado como "o conversível mais barato do Brasil", ficou com os preços proporcionalmente mais salgados. O Cabrio 1.4 8v manual agora é vendido por R$ 64 900 (R$ 6560 mais caro), enquanto o equivalente com câmbio Dualogic passa para R$ 67 900 (antes, custava R$ 61 340), e o Cabrio 1.4 16v com câmbio automático de 6 marchas e pacote completo de equipamentos subiu para nada menos que R$ 84 000 - R$ 17 140 a mais que antes, sem ganhar um item sequer.


A versão esportiva Abarth, com motor 1.4 16v turbinado de 167 cavalos/23 kgfm de torque e que chegou ao mercado ao preço de R$ 81 070, hoje custa R$ 94 000 - preço sem opcionais, e que ao incluir teto solar elétrico, sistema de som Beats e pintura metálica, chega a ridículos R$ 101 650.


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