Land Rover apresenta séries Style e Dynamic Black do Evoque


Algumas montadoras perceberam que, em tempos de crise no setor automotivo, uma solução atraente para os consumidores é lançar séries especiais com diferenciais vantajosos. A Land Rover, que já havia disponibilizado no Brasil o Defender RAW e o Evoque London, agora aposta em mais duas séries do Range Rover Evoque. 

O modelo Style, baseado no Pure Tech de entrada, traz o motor 2.0 Si4 Turbo de 240 cavalos movido a gasolina, diferenciando-se pela pintura em dois tons, com teto e grade superior na cor preta. Esta versão é vendida por R$ 165 000 e traz sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, detalhes em alumínio escovado acetinado, bancos em couro granulado, ajustes elétricos para o banco do motorista, sistema de som Meridian com 11 alto-falantes e subwoofer (com potência total de 380 Watts) e faróis de xenônio com iluminação de posição em LEDs.


Já o Evoque Dynamic Black, caracterizado pela grade, base do para-choque, rodas, retrovisores e teto na cor preta-brilhante, conta com pacote mais completo de equipamentos, incluindo soleiras metálicas cromadas iluminadas, bancos em couro Oxford com 8 tipos de ajustes elétricos, tapetes exclusivos e faróis com iluminação adaptativa. Seu preço é de R$ 225 500, e o motor é o mesmo 2.0 turbinado a gasolina.

As outras unidades do Evoque em estoque (modelos 2014 e 2015) com o motor 2.0 a gasolina também estão sendo ofertadas em financiamento com 50% de entrada e restante parcelado em 24 vezes, com taxa zero de juros.

Comentários

gabriel disse…
Informações erradas,favor rever.