Mitsubishi lança ASX O'Neill, série limitada por R$ 96 990



Mais uma das séries especiais preparadas pela Mitsubishi para o mercado brasileiro, o ASX O’Neill, é o sucessor espiritual do Pajero TR4 que levava o sobrenome da grife de artigos de surfe, fabricado em edição limitada em 2014. O ASX também terá produção restrita a 300 unidades da série especial que homenageia a marca californiana fundada em 1952, uma das pioneiras na confecção de roupas de neoprene, atendendo tanto surfistas quanto snowboarders.


Externamente, o modelo traz grade dianteira exclusiva, detalhes em cinza grafite (nas maçanetas externas, parte inferior dos para-choques, retrovisores, molduras dos faróis de neblina e nos defletores de ar laterais), além de  rodas aro 17" com novo desenho, faróis com máscara negra, barras transversais de teto com espuma protetora e faixas nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas.



Por dentro, o ASX conta com bancos de tecido com a grafia da O’Neill, plaqueta numerada acima da tampa do porta-luvas e chaveiro especial. Entre seus itens de série, destaque para o sistema multimídia touch screen, controles de som e piloto automático no volante, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da frenagem) e BAS (assistente de frenagem de pânico), paddle-shifters para trocas sequenciais de marcha, além de apoio de braço traseiro com acesso ao porta-malas.



O motor produzido no Brasil é um 2.0 de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável, movido a gasolina e rendendo 160 cavalos. Com tração dianteira, esta série conta com o câmbio CVT com modo sequencial Sports Mode. A suspensão dianteira é do tipo independente McPherson com molas helicoidais e barras estabilizadoras, enquanto a suspensão traseira é do tipo multilink. Seu porta-malas possui 605 litros de capacidade, ampliável com o rebatimento do banco traseiro (bipartido).



Disponível nas cores Branco, Preto e Vermelho, o ASX O'Neill conta com três anos de garantia sem limite de quilometragem e revisões com preço fixo, custando R$ 96 990.

Comentários