Nissan March chega a 100 mil unidades vendidas no Brasil


Nem parece que já faz quase quatro anos que o Nissan March começou a ser promovido no Inova Show - e de lá para cá, 100 mil unidades foram comercializadas no Brasil, desde setembro de 2011. A carreira do compacto iniciou com as motorizações 1.0 e 1.6, nas opções básica, S e, tempos depois, a "esportiva" SR, que trazia adesivos, spoilers e aerofólio traseiro. Encantou pela boa lista de itens de série - que incluía airbags frontais, ajuste de altura do banco do motorista e computador de bordo - embora tenha deixado muita gente decepcionada com os resultados do Latin NCAP ainda naquele ano. A partir de abril de 2014, o modelo até então mexicano (embora classificado como japonês) passou a ser brasileiro de carteirinha, mais especificamente nascido em Resende (RJ).

Considerando apenas o New March nacional, já foram mais de 30 mil unidades vendidas. Produzido com motorizações 1.0 12v de três cilindros e 1.6 16v, a versão 1.0 Conforto (R$ 36 990) oferece de série direção elétrica progressiva, vidros dianteiros elétricos, retrovisores externos na cor da carroceria, ajuste de altura do volante e do banco do motorista, ar-condicionado e freios ABS com Brake Assist.

Outro atrativo está nos preços das revisões até 60 mil quilômetros, tabelados, que totalizam R$ 1954. São três anos de garantia de fábrica e dois anos do Nissan Way Assistance, serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado, e que oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque.

Comentários