Que tal fazer a limpeza do carro com o Lava Seco Spray?


É um motivo de satisfação estar com o carro limpo - mas usar tanta água, em tempos de crise hídrica, não pega bem com o meio ambiente (nem com a conta ao fim do mês). Neste cenário, para quem gosta de higienizar pessoalmente seu automóvel, a Luxcar apresenta o Lava Seco Spray, produto disponível em spray com consistência de espuma, que não escorre e não pinga no chão, um alívio para quem não quer sujar o chão da garagem.


O Lava Seco Spray consegue lavar até 4 carros de porte médio, e pode promover uma economia de 400 litros de água em comparação com a lavagem convencional, com balde ou mangueira, água e sabão. Além disso, sua aplicação garante brilho intenso e protege a pintura.

A espuma concentrada sai em formato spray e é facilmente removida pela flanela ou toalha, podendo ser aplicada na lataria e em partes plásticas, sem deixá-las "engorduradas". Todas as superfícies do carro podem ser limpas, inclusive os vidros (que ficam com aspecto cristalizado), mas para isso é preciso atentar à quantidade correta de espuma.

O Lava Seco da Luxcar é encontrado em supermercados, hipermercados e magazines pelo Brasil ao preço sugerido de R$ 19,90. 

Comentários