Toyota revela detalhes do interior da Fortuner (SW4 2016)


A Toyota apresentou a nova geração da Fortuner, mas "guardou" o interior para ser mostrado apenas agora - e tentar causar o fator-surpresa diante da apresentação do igualmente novo arquirrival, o Mitsubishi Pajero Sport. O novo utilitário, que inspira fortemente a próxima geração da Hilux SW4, será oferecido nas versões GX (com bancos na cor marrom escuro, nestas imagens), GXL e Cruzade (identificada pelos insertos de couro alaranjado nas fotos). Desde a versão de entrada, há display de informações no quadro de instrumentos, sistema de som com tela sensível ao toque e sete assentos com cintos de três pontos - os bancos da última fileira rebatem-se para os lados (não para baixo como no Pajero Sport) e a segunda fileira traz pontos de fixação para cadeirinhas no padrão ISOFIX.


A versão GXL oferece chave presencial e partida sem chave, além de tela do computador de bordo colorida, alavanca de câmbio e volante com revestimentos de melhor qualidade, paddle-shifts (nas versões automáticas), janelas laterais traseiras escurecidas e sistema Toyota Link com monitor sensível ao toque em cores.


Já a Fortuner Cruzade possui sistema multimídia Toyota Link com GPS, câmera de ré, rádio digital DAB, Bluetooth, entradas USB/Auxiliar e 6 alto-falantes; ar-condicionado digital com regulagem traseira, tampa do porta-malas acionada eletricamente, console central com acabamento "soft-touch", conector de 220 Volts e banco do motorista com regulagem elétrica. Há ainda 7 airbags (os de cortina se estendem até a última fileira), controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios ABS, controlador de trajetória para reboque e sinalização luminosa de frenagem brusca.

Comentários